PROJETO MISSÃO RENASCER

O Projeto Missão renascer, nasceu no coração de Deus para o nosso coração.Como intuito de realizar aqui na terra uma imensurável obra, afim de que seja proclamdo o nome do Senhor Jesus Cristo.Fazendo assim, Cruzadas, mocimentos sociais, culturais, mas tudo com o foco Evangelistico.

Em 2010 Nasce o projeto com realização de cruzadas, com a primeira cruzada em agosto de 2010 na cidade de Vazantes-CE, com o impácto Sobrenatural mas vidas que estiveram presentes, pelo poder da palavra do Senhor.

Dias Depois Grvavamos nosso 1º DVD na Sede Nacional da Igreja Evangélica Jesus é Aliança que tem como Pr.Presidente Francisco Mello. Onde Nós reunimos mais de 4 mil pessoas, onde fomos ao máximo entido da presença de Deus naquele lugar, havendo curas, libertação, salvação, e avivamento. Contamos com a várias participações  e amigos nossos tais como: Pr.Cesar Carlos, Dinho Rabelo(Ex Banda Líbanos), Lucas Alves, Gleiciane Monteiro com o Ministérioi de Louvor Missão Renascer, Andrômeda Druzza, Bené Maior(Ex Forrro Maior) e Sua Filha Rayra Lino e muitos outros.